PROERD Forma mais uma turma na Escola Emílio Cerdeira

Na manhã de 05 de setembro, foi realizada a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) – 1º semestre, dos alunos do 5º ano da Escola Estadual Emílio Cerdeira.
A formatura ocorreu na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada no Betânia, e foi coordenada pelo 1º Ten Washington e pelos instrutores do PROERD, 3º Sgt Jaqueline e Cb Arthur. A solenidade contou com a presença aproximada de 120 pessoas, dentre elas, a Diretora do educandário, Sra. Adriana Cruz, professoras, alunos e familiares. Estiveram presentes também o Maj Newton, Subcomandante do 5º BPM, Maj Resende, Comandante da 126ª Cia, Ten Nascimento, 10ª Cia, e o vereador Irlan Melo.
As autoridades presentes ressaltaram a importância do trabalho da Polícia Militar na prevenção às drogas e parabenizaram todos os formandos. Durante a formatura foram premiados os alunos cujas redações foram eleitas como as melhores. Houve também a apresentação do Sgt Marques, do Centro de Atividades Musicais da PMMG. Ao final da solenidade, os formandos realizaram o juramento de se manterem afastados das drogas, frente a todos os presentes, e em seguida entoaram a canção do PROERD, junto ao mascote Daren.

Faça um comentário

Horti Mix

Sicoob