Pedido de uma nova linha de ônibus para o Bairro Betânia

Moradores, comerciantes e estudantes da região do Betânia estão com uma reivindicação antiga junto ao Bhtrans e Prefeitura: não existe uma linha que interligue o centro comercial do bairro Betãnia às faculdades PUC no bairro Coração Eucarístico, a Uni-BH no bairro Buritis, passando os ônibus pelos bairros Marajó, Nova Cintra, Betânia e Buritis.

Atualmente, a linha suplementar 22 circula somente até as 20:00 o que leva os estudantes a pagar mais uma passagem na volta da Uni-BH aos bairros, justificando a reivindicação uma nova linha de ônibus.

Trabalhadores e usuários do centro comercial do Betânia também sofrem com essa falta de acesso e no último dia 12 de agosto foi encaminhado um pedido para se criar esta nova linha e ela poderá facilitar o ir e vir de nossa comunidade, afirma os reivindicantes.

O pedido foi encaminhado pelo CRTT (Conselho Regional de Transporte e Transito) através de Jânio Ferreira e da Suely Matos representando o comércio e moradores da região. Ela informa, que a comunidade aguarda por uma resposta positiva ainda esse ano.

O Jornal da Comunidade apoia esta iniciativa, por esta reivindicação vir a ser atendida pela Bhtrans e Prefeitura, trará muitos benefícios a população e vem a ganhar as empresas por estar previsto um grande número de usuários para esta nova linha de ônibus.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Horti Mix

Sicoob