Evento no Parque Ecológico conta com operação especial de trânsito e transportes

A BHTrans realiza operação especial de trânsito e transportes em função do evento Bloco Jungle no Balão, no Parque Ecológico (avenida Otacílio Negrão de Lima, 6.061), na Pampulha, nos dias 9 e 10 de março, sábado e domingo, das 12h às 22h. Os organizadores têm previsão de público de cerca de 3 mil pessoas por dia.

Faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.

Medidas operacionais

A avenida Otacílio Negrão de Lima, entre as praças Fábio de Araújo Motta e Paulo Gustavo do Vale, terá proibição de estacionamento para garantir a fluidez do trânsito.

As reservas de área para a realização do evento serão feitas a partir das 23h do dia 8/03, sexta-feira, indo até às 23h do dia 10/03, domingo.

Não haverá mudança no transporte coletivo.

Informações sobre o serviço de transporte podem ser acessadas no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans, e pelo Twitter da BHTrans.

Author: Jornaldacomunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *